Mulher é encontrada morta com sinais de violência em córrego em MS

Vítima foi identificada como Carla Andriele. Segundo a polícia, a mulher vivia em situação de rua, em Maracaju (MS). Caso é investigado como homicídio.

G1 / Ninfa Eugênia*


Corpo de mulher é encontrado próximo a córrego — Foto: Polícia Militar/ Reprodução

Carla Andriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (31), perto de um córrego na rua Aurora, em Maracaju (MS).

Segundo a Polícia Civil, o corpo vítima apresentava sinais de violência sexual e física.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Exames preliminares indicam que Carla tinha marcas de lesão no rosto e no pescoço.

Carla Andriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (31), perto de um córrego na rua Aurora, em Maracaju (Mato Grosso do Sul). Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de violência sexual e física.

A vítima vivia em situação de rua na cidade. Moradores da região relataram que encontraram o corpo por volta das 15h, mas não chamaram a polícia imediatamente.

Somente à noite, um homem que passava pelo local acionou a Polícia Militar. Os policiais isolaram a área e chamaram a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a equipe de Perícia Técnica de Dourados, responsável pelo atendimento em Maracaju.

O corpo de Carla foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Exames preliminares apontam lesões no rosto e no pescoço, além de sinais de violência sexual.

A identificação da vítima foi feita com base em relatos de moradores e informações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maracaju.

O caso foi registrado como homicídio. A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju investiga as circunstâncias da morte.