Policial
Motociclista é executado com 18 tiros em Ponta Porã; vítima tinha comprovantes no celular
Vítima foi atingida por diversos disparos após ser abordada por dupla em outra moto; crime foi registrado por câmera de segurança
TOP Mídia News/Sarai Brauna
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), após ser abordado por dois indivíduos em uma motocicleta na esquina da Rua Valparaíso com a Rua 21 de Abril em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída junto ao meio-fio, ao lado de sua motocicleta, com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A equipe da Polícia Civil, ao chegar, constatou que a Polícia Militar já realizava o isolamento e a preservação da área.
De acordo com o boletim de ocorrência, foram recolhidos 18 estojos deflagrados e quatro projéteis, que serão analisados. Na mão direita da vítima foi encontrado um papelote com substância aparentando ser entorpecente, o qual foi apreendido. Próximo ao corpo, havia ainda um aparelho celular.
Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel próximo registraram a dinâmica do crime. Apesar da distância, o vídeo mostra o momento em que a vítima, que pilotava a motocicleta, é abordada por dois suspeitos em outra moto. O passageiro desce do veículo e efetua vários disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida com o comparsa.
No celular da vítima, mesmo bloqueado, era possível visualizar mensagens e comprovantes de pagamento exibidos na tela.
A mãe da vítima compareceu ao local, foi ouvida pela polícia e arrolada como testemunha. O caso segue sob investigação para identificação e localização dos autores.