Homem é amarrado por seguranças após agredir ex-companheira em aldeia de Caarapó

CaarapoNews/CaarapoNews


A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 desta quinta-feira (6) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Aldeia Te’yikue, em Caarapó. A denúncia partiu do capitão da comunidade, A.S., de 42 anos, que informou que uma mulher havia sido agredida por seu ex-companheiro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como J.P., de 53 anos, já contido e amarrado por seguranças da aldeia na sede da capitania. Minutos depois, a vítima, E.V., de 47 anos, compareceu ao local e relatou que havia sido ameaçada de morte pelo ex-amásio na noite anterior e novamente naquele dia.

Segundo a mulher, o homem tentou agredi-la com um pedaço de pau, o que a fez correr e buscar abrigo na casa de vizinhos. Ela afirmou ainda possuir uma medida protetiva de urgência contra o agressor, mas que, atualmente, ambos residiam na mesma casa.

Diante da situação, vítima e autor foram conduzidos à 2ª Companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Durante exame médico, foi constatado que o suspeito apresentava hematomas nas costas e fratura na 10ª e 11ª costelas. Ele relatou ao médico ter sido agredido por quatro seguranças da aldeia durante sua captura, mas tanto o capitão quanto os seguranças negaram a acusação.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil de Caarapó.